Iliezinho sugere criação de Projeto de Lei que beneficie equipes que representam o Município no esporte ou na cultura

O Vereador Iliê Martins Vidal – DEM, teve aprovada  por unanimidade pelos parlamentares desta Egrégia Casa de Leis, Indicação ao Prefeito Municipal e ao coordenador de trasporte do municio, onde o Vereador pede que seja feito estudos no sentido de enviar a Câmara Municipal um Projeto de Lei que venha autorizar o Município efetuar transporte gratuito, na área do esporte e da cultura, para as escolas públicas, particulares, escolinhas de formação esportivas e equipes que forem representar o Município em eventos culturais e esportivos, em outros municípios.

O Vereador explica que a Indicação tem por finalidade o apoio ao esporte, a cultura infantil e juvenil da cidade, com a facilidade do transporte aumentaria a possibilidade dos atletas participarem em competições Estaduais, competições estas, que são de fundamental importância na formação dos mesmos. O incentivo aos jovens, é tão importante e necessário, quanto seu reconhecimento e suas conquistas.

“Com a criação desse Projeto de Lei, o intuito maior seria difundir o esporte e proporcionar aos nossos jovens atletas, condições de representar o nosso município, da mesma forma o incentivo seria de grande importância aos jovens direcionados as diversas atividades culturais,” destacou Iliezinho.