Vereador Furlan solicita averiguação dos terrenos doados que não foram construídos

De autoria do Vereador Professor Mário César Furlan – PMDB foi votada na Sessão desta segunda-feira (29), Requerimento endereçado ao Prefeito Municipal de Rio Brilhante e demais órgãos competentes, pedindo que seja feito um levantamento em todos os conjuntos Habitacionais, onde houve doações de terrenos e que ainda não foram feitas as construções, podendo assim ser sorteados novamente para atender famílias de baixa renda.

Furlan explica o seguinte, “somos sabedores do déficit habitacional em nosso município, e através da Lei Municipal Habitacional, podemos reduzir a demanda de famílias de baixa renda sem moradia própria. Muitos constituem família e continuam morando com os seus pais e até avós por falta de ter onde morar e para não precisar pagar aluguel,” disse o Vereador.