Everton propõe alojamento para motoristas e plantonistas do Hospital

Em indicação ao prefeito municipal, ao secretário  de Saúde e ao presidente do Hospital, o vereador Éverton Cristiano de Carvalho (PDT) apresentou sugestão quanto  a possibilidade de estar organizando alojamento para os motoristas e plantonistas do Hospital.

Algumas pessoas por falta de conhecimento da rotina de um motorista de ambulância se utilizam de redes sociais para propagar críticas. Pois este motorista faz várias viagens fora do estado, as vezes ficando sem comer e até mesmo sem banho para assim cumprir sua rotina de trabalho.

“Para tanto, solicito a viabilização de um alojamento com banheiro privativo, cama, poltrona, tv, biblioteca e redário. Assim teremos um motorista mentalmente e fisicamente descansado, e com todas as condições necessárias para estar atendendo nossos pacientes da melhor maneira possível”, ressaltou o vereador.

Assessoria de comunicação – CRMB