Everton pede possibilidade de transporte escolar noturno no bairro Antonia Barbosa

Ao prefeito municipal e à secretária de Educação o vereador Everton Cristiano Carvalho (PDT) sugeriu que seja feito um levantamento do número de estudantes do período noturno residentes no Bairro Antônia de Souza Barbosa, e assim oferecer transporte escolar aos mesmos.

A proposição tem como objetivo estudar a viabilidade do poder público oferecer transporte para que os alunos residentes no referido bairro possam ir e vir com tranquilidade e segurança, pois muitos por irem à escola de bicicleta e devido a distância temem que o pior aconteça.  Existem ainda aqueles que utilizam seus veículos, o que acaba ficando caro no fim do mês e por conta disso muitos desistem de concluir seus estudos.

“Devemos dar prioridade e condições a quem está se esforçando e almejando um futuro melhor, buscando o conhecimento através dos estudos se transformando em cidadão de bem e é com pessoas assim que nossa cidade se desenvolve cada vez mais”, pontuou o vereador.

Assessoria de comunicação – CMRB