Empresários e empresas pioneiras receberão homenagem da Câmara na semana de aniversário do município

De iniciativa do vereador Adão Evandro Pereira leite (PTB), a Câmara Municipal aprovou Moção de Aplauso a ser entregue a empresas ou empresários pioneiros do município  considerando que neste ano Rio Brilhante completa 90 anos de emancipação política.

Adão ressaltou que a Moção se justifica pelas relevantes contribuições prestadas à comunidade rio-brilhantense, notadamente pela contribuição no desenvolvimento do município por meio das atividades de suas empresas, onde as mesmas geram inúmeros empregos e renda ao município, sempre imbuídos de um espírito empreendedor o que os qualificam como autênticos merecedores desta justa e singela homenagem.

“Temos que reconhecer nossos empresários, pois são eles os responsáveis pelo desenvolvimento de nosso município e em especial pela geração de empregos para a população local”, enfatizou.

O vereador requer ainda que a moção de reconhecimento aconteça juntamente com o projeto da Câmara Jovem, onde reconhecem os jovens empreendedores da  cidade e que, ambas, sejam realizadas juntas e na semana que se comemora o aniversário de Rio Brilhante.

Os nomes  das empresas ou empresários a serem homenageados serão indicados e aprovados pela Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio e Pecuária da Câmara Municipal,  em numero máximo de treze homenageados.

Assessoria de comunicação – CMRB