Belinha e Juraci querem atendimento da OI em Rio Brilhante

As vereadoras Maria Isabel A. M. Barbosa – Belinha (PMDB) e Juraci Aparecida S. Silva (PT) apresentaram requerimento à Empresa de Telefonia Oi, solicitando informações sobre as metas de instalação de escritório de atendimento na sede do município.

A procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON local, tem realizado importante trabalho em defesa dos interesses do consumidor e diversas das reclamações são contra o serviço prestado pela empresa OI.

As vereadoras dizem ter a informação que desde dezembro de 2014 existe a intenção da empresa instalar em Rio Brilhante um escritório para atendimento do consumidor, o que facilitará o relacionamento entre ambos com serviços de 2ª via de conta, internet móvel banda larga, TV por assinatura, cancelamentos de produtos, portabilidade, entre outros.

São diversos problemas ocorridos no município relativos aos serviços prestados pela empresa como baixa qualidade do sinal de internet, ausência de sinal no Pró-Moradia XIV, falta de cartões telefônicos parta “orelhões”, relacionamento deficiente entre o cliente e a empresa”, são alguns dos problemas relatados no requerimento, razão pelas quais foi apresentada tal proposição.