Audiência Pública Virtual – Cumprimento das metas fiscais 1º semestre 2020

EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O presidente da Câmara Municipal de Rio Brilhante – MS, vereador José Maria Caetano de Souza, convida para a Audiência Pública onde o Executivo Municipal fará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º semestre de 2020, em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, no dia 18 de agosto de 2020 às 8h.

Considerando o estado de calamidade pública em razão da emergência relacionada ao Coronavírus (Covid-19) o público poderá acompanhar através da página da Câmara Municipal no Facebook (https://www.facebook.com/camarariobrilhante).

Para melhor interação da população, a Câmara Municipal disponibilizará para consulta em seu site (www.camarariobrilhante.ms.gov.br) o Relatório de Gestão Fiscal e a apresentação das demonstrações das metas fiscais do 1º semestre.

Dúvidas e questionamentos poderão ser encaminhados, de forma antecipada, através do e-mail: contato@camarariobrilhante.ms.gov.br  até o dia 17 de agosto de 2020, ou, no dia da audiência através do Facebook.

Rio Brilhante – MS, 13 de agosto de 2020.

José Maria Caetano de Sousa (Nô)
Presidente da Câmara Municipal