Nô quer instalação de bebedouros e bancos ao longo da pista de...

Nô quer instalação de bebedouros e bancos ao longo da pista de ciclismo

O presidente do Legislativo, vereador José Maria Caetano de Sousa (Nô) teve aprovada indicação ao prefeito municipal, ao secretário municipal de Infraestrutura e ao diretor-presidente da Funcerb, sugerindo a instalação de bebedouros d’água, bem como a colocação de bancos na extensão da pista de caminhada localizada na saída pra Maracaju.

O município de Rio Brilhante tem inúmeros praticantes de atividades esportivas, dentre essas atividades,  o ciclismo e as caminhadas são as mais praticadas e que vem tomando grande proporção com a adesão de várias pessoas que buscam uma vida saudável.

Mesmo sem ter ainda sido inaugurada, as pessoas já estão se utilizando da pista de ciclismo construída na saída para Maracaju.

“Nos antecipando às necessidades e pensando no conforto das pessoas que já se utilizam do local e das muitas que ainda irão usufruir daquela área,pedimos a instalação de bebedouros e bancos o que dará um ar mais aconchegante para os praticantes dos esportes da pista  e que também seja um lugar para o lazer da população de Rio Brilhante”, finalizou o vereador.

Assessoria de comunicação – CMRB