APRAMARB será declarada de Utilidade Pública – Projeto de Belinha foi aprovado em 1ª votação

Na sessão de segunda-feira (19) os vereadores aprovaram em primeira votação o Projeto de Lei de autoria da vereadora Maria Isabel A. M. Barbosa – Belinha (PMDB), que declara de Utilidade Pública Municipal a Associação dos Praticantes de Artes Marciais de Rio Brilhante – APRAMARB.

A finalidade da proposta, segundo Belinha, é atender solicitação da Associação que vem desempenhando um papel social de extrema importância no município, prestando auxilio a comunidade carente, promovendo ações para aperfeiçoar os métodos de trabalho, facilitando o acesso e participação a eventos populares, campeonatos municipais, estaduais e nacionais.

É uma entidade sindical constituída para fins de minimizar os efeitos de desigualdade, contribuindo para a animação social, cultural e esportiva de seus associados, com o intuito de colaborar com os poderes públicos no sentido da solidariedade social.

“A declaração de utilidade pública municipal é uma forma de reconhecer e contribuir com o papel desempenhado pela entidade”, ressaltou Belinha.

A votação foi acompanhada por membros da associação, que aguardavam ansiosos pela aprovação do projeto, o qual passará ainda em uma segunda votação na próxima sessão ordinária para posteriormente ser sancionado pelo Prefeito Municipal