Vereador Nô quer informações sobre exames e cirurgias que estão na fila...

Vereador Nô quer informações sobre exames e cirurgias que estão na fila de espera

O vereador José Maria Caetano – Nô (DEM) apresentou requerimento ao Prefeito Sidney Foroni  e à  Secretaria de Saúde,  solicitando que seja envidado à Câmara Municipal, relação de  quais são exames e as cirurgias de média complexidade que estão acumuladas na fila de espera por atendimentos.

Nô explica que vários pacientes atendidos pelo Serviço Único de Saúde (SUS) e que precisam de cirurgia, lutam para conseguir vaga na rede pública para realizar o procedimento, mesmo com indicações médicas de que os casos são de emergência.

“Precisamos saber ao certo quantos munícipes estão aguardando por exames e cirurgias na rede pública do município de Rio Brilhante”, disse Nô.