Abertura de vias em Prudêncio Thomaz é reivindicação do vereador Tucura

Foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária de quarta-feira (17), proposição de autoria do vereador Carlos Roberto Segato – Tucura – PTB, ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura, solicitando  estudo técnico para abrir as vias de acesso que estão bloqueadas, ou criar rotas e vias alternativas para o trânsito no Distrito de Prudêncio Thomaz.

No distrito  existem várias vias de acesso que estão bloqueadas, prejudicando o trânsito, os comércios locais e acarretando vários transtornos aos moradores daquela comunidade. Assim, a presente Indicação sugere ao Executivo Municipal um estudo técnico para abrir essas vias bloqueadas ou criar rotas e vias alternativas para o trânsito o que trará vários benefícios a população, como o fomento do comércio, a melhoria da locomoção da população entre outros benefícios.

Cobertura nos parquinhos das escolas e creches

Em outra proposição de autoria do vereador Tucura, é solicitado que o Executivo Municipal faça a implantação de cobertura nos parquinhos das escolas e creches municipais, trazendo mais conforto e proteção para as crianças.

“Podemos melhorar a infraestrutura nos locais que para esses pequeninos tem um grande valor, tanto no lazer, como no desenvolvimento físico e com o atendimento de nossa sugestão, as crianças estarão mais seguras e protegidas do sol escaldante e da chuva, assim, os recreios e dias de educação física terão mais conforto e diversão”.

Assessoria de Comunicação – CMRB