Wandressa reivindica patrulha mecanizada para Assentamento Lago Azul

Atendendo a necessidade dos pequenos produtores do Assentamento Lago Azul, a vereadora Wandressa Barbosa (PSB) elaborou requerimento encaminhado ao deputado federal Fábio Ricardo Trad – PSD, solicitando a viabilização de uma patrulha mecanizada, equipamentos estes indispensáveis para o desenvolvimento da Agricultura Familiar.

Uma patrulha mecanizada facilitará a vida daqueles trabalhadores e possibilitará a ampliação de áreas plantadas além de melhorar a produtividade.

A vereadora citou ainda que tal investimento está fora do alcance daqueles pequenos produtores e o conjunto de máquinas vem para fomentar a agricultura no Assentamento ao mesmo tempo em que contribui também com a qualidade de vida de muitas famílias que trocarão algumas atividades braçais pelo serviço mecanizado.

Assessoria de comunicação – CMRB