Vereadores Nô e Iliê viabilizam R$ 1 milhão de emendas para Rio...

Vereadores Nô e Iliê viabilizam R$ 1 milhão de emendas para Rio Brilhante

Vereadores Iliê e Nô com o deputado Mandetta

O presidente do Legislativo Rio-brilhantense, Vereador José Maria Caetano de Souza-Nô e o Vereador Iliê Martins Vidal, ambos do Democrata, recepcionaram na manhã desta quinta-feira (20), o deputado federal, Luiz Henrique Mandetta, (DEM), onde o deputado se comprometeu em destinar, R$ 1 milhão de emendas para serem aplicados, 500 mil na infraestrutura e 500 mil na saúde do município de Rio Brilhante. O encontro aconteceu no gabinete da prefeitura municipal e contou com a presença do prefeito Donato Lopes da Silva e do  vice-prefeito Dr. Márcio Belone.

Prefeito e vice com vereadores e o deputado

O Vereador Nô, citou dos recursos alocados pelos vereadores. “Vivemos hoje uma gestão compromissada em agregar forças e compartilhar os desafios, a nossa intenção é somar esforços, trabalhar e lutar constantemente para o desenvolvimento de nossa cidade. Os recursos ora assegurados junto ao deputado, o Prefeito Donato com o seu secretariado vai estudar onde serão aplicados,” pontuou o Presidente Nô. O presidente da Câmara de vereadores, lembrou ainda que já estiveram reunidos com o Deputado em outras oportunidades em seu gabinete para esta finalidade.

O vereador Iliê por sua vez, salientou. “Estamos fazendo a nossa parte, buscando os apoios na esfera federal para que os recursos sejam implantamos no município, com isso o deputado Mandetta reafirma o seu compromisso conosco e o seu apoio às nossas demandas. São atitudes assim que devemos parabenizar e agradecer, pois sabemos que contribuirá em muito para a população rio-brilhantense”, enfatizou Iliezinho.

Após a audiência no gabinete do Executivo, o vereador Nô participou também de uma reunião com o deputado Mandetta e a secretária municipal de saúde, Adriana Corrêa Barbosa, junto com os agentes comunitários de saúde para discutir melhorias para a classe. A reunião aconteceu no auditório da previdência.

Assessoria de comunicação – CMRB