Vereadora Rose Giuliani sugere divulgação de datas da vacinação contra Covid

A vereadora Rosiane Giuliani (PSD), teve aprovada indicação sugerindo ao prefeito, ao chefe de Gabinete, à secretária municipal de Saúde e ao gerente de Comunicação Social, que seja feita a divulgação das datas de vacinação contra a Covid-19, por intermédio de carros de som para conhecimento de toda população rio-brilhantense.

Fato é que a população está desinformada sobre quando e qual idade estão destinados os lotes de vacinas contra o Covid-19 que chegam ao município.

Mesmo sabendo que as doses chegam em pequenas proporções, é direito do cidadão ter essa informação.

“Nossa sugestão é que seja feita a divulgação por meio de carros de som,  sobre as datas e a idade para as quais a vacina está disponível, evitando a ansiedade que toma conta das pessoas nesta época de pandemia, sendo a vacina a mais importante conquista contra esse mal que afeta a população mundial”, ressaltou a vereadora.

Assessoria de Comunicação – CMRB