Vereador Nô pede pontos de ônibus cobertos no Distrito

A indicação nº45/21 de autoria do vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), apresentada na sessão da última segunda-feira, 15, endereçada ao prefeito municipal, ao gerente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito, e ao secretário municipal de Infraestrutura, sugere a instalação de pontos de ônibus cobertos, no Distrito de Prudêncio Thomaz.

Os moradores do Distrito de Prudêncio Thomaz reivindicam esses pontos de ônibus com cobertura há anos. O presente pedido vem atender esse anseio e visando trazer. Outro ponto em destaque são os alunos que dependem de transporte escolar, pois com o tempo de muito sol ou de muita chuva, não possuem um local adequado como abrigo.

“Sabemos do grande trabalho prestado pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito e da Secretaria de Infraestrutura do município, por isso aguardamos o atendimento desta solicitação”.

Assessoria de Comunicação – CMRB