Vereador Nô indica construção de praça no Manoel Barbosa

Na sessão de segunda-feira, 22, o vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), apresentou indicação ao Executivo Municipal, sugerindo a construção de uma praça com modalidades esportivas e de lazer no Conjunto habitacional Manoel Barbosa, próximo ao Posto Carazinho.

“O conjunto citado, especialmente na localidade próximo ao posto de gasolina Carazinho, já é considerado uma comunidade de médio porte e, como toda comunidade, precisa de área de lazer que proporcione o bem estar físico e mental de sua população”, disse Nô.

A praça seria ideal para proporcionar a toda população um local adequado com o objetivo de reunir amigos, familiares e pessoas que usufruam deste ponto para conversar, descontrair e fazer atividades físicas, oportunizando a todos a melhoria da qualidade de vida.

Assessoria de Comunicação – CMRB