Vereador Marlão pede asfaltamento em quadras da Vila Nova Esperança

O Vereador Marlos Augusto Joris – PR, através de Indicação Nº 99/2018, solicitou ao Executivo Municipal que seja providenciado serviço de pavimentação asfáltica em três quadras da Rua Cerciliano Vilares, na Vila Nova Esperança.

Segundo o parlamentar a pavimentação é uma antiga reivindicação dos moradores, que há tempos vem sofrendo com a falta do asfalto nas referidas quadras, Marlão cita ainda que a implantação da infraestrutura, elem de trazer mais conforto à população, valorizaria ainda mais as propriedades da região.

Redutor de velocidade

Buscando mais segurança aos moradores do Bairro Nova Esperança, o vereador Marlos Joris solicitou ao Executivo Municipal que seja realizado a construção de redutor de velocidade tipo “quebra-molas”, na Rua Marechal Rondon, próximo à Chácara União.

De acordo com Marlão, inúmeras reclamações de moradores têm chegado até seu conhecimento, pedindo ao mesmo uma solução para o problema. A maior reclamação é com a alta velocidade dos veículos ao trafegarem na referida via, o que tem trazido grande preocupação com a segurança de pedestres, ciclistas e demais usuários, principalmente por se tratar de um local onde residem e circulam várias crianças. “O intuito da nossa solicitação é minimizar os riscos de acidentes bem como atender ao pedido daqueles moradores,” destacou.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira