Sessão Ordinária de 31 de agosto de 2020.

Matérias aprovadas na sessão ordinária de 31 de agosto de 2020.

• MOÇÃO 5/2020 DE APLAUSO de autoria da vereadora Juraci Aparecida S. Silva (MDB) ao Sr. Gilberto Carlino pelos 35 anos de serviços prestados à população de Rio Brilhante através da Sanesul. A homenagem marca o encerramento de uma carreira deste profissional dedicado, responsável e competente que tantos serviços prestou à comunidade, reconhecido também pela empresa Sanesul Regional de Dourados, pela qual também foi homenageado.

• INDICAÇÃO 133/2020 do vereador Mário Cesar Furlan (MDB) ao prefeito municipal, ao secretário municipal de Saúde e à secretária municipal de Assistência Social SUGERINDO que os medicamentos de uso continuado dos usuários classificados como grupo de risco, que estão cadastrados no banco de dados da Rede Municipal de Saúde, sejam entregues diretamente nas residências deles enquanto perdurarem as medidas temporárias ao enfrentamento emergência de saúde pública decorrente da pandemia da Covid-19.

• INDICAÇÃO 151/2020 do vereador José Maria C. de Sousa – Nô (DEM) ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura SUGERINDO a abertura da Rua Antonio Lino Barbosa, na quadra 139A, a partir da Rua Joaquim Murtinho (proximidades da chácara da Coresul) até a Rua Constâncio da Silva Moraes (próximo a Aquarela Tintas), conforme previsão no mapa do município.