SESSÃO ORDINÁRIA DE 15 DE AGOSTO DE 2016

SESSÃO ORDINÁRIA DE 15 DE AGOSTO DE 2016

PAUTA DA ORDEM DO DIA

 

 

SESSÃO ORDINÁRIA DE 15-08-16

 

VEREADOR JOÃO PEDRO – PMDB

 

  • REQUERIMENTO 46/2016

Ao Prefeito Municipal e ao Superintendente de Habitação e Assuntos Fundiários REQUERENDO informação de quantos imóveis doados pelo município ainda estão irregulares perante o cartório, terrenos que não possuem escritura e qual a localização desses imóveis.

 

 

VEREADOR JETO – PSB

 

  • REQUERIMENTO 47/2016

Ao Deputado Estadual Junior Mochi SOLICITANDO implementar ação junto à Secretaria de Estado de Educação visando destinar verba à Escola Estadual Fernando Corrêa da Costa para manutenção nos ares condicionados.

 

VEREADOR GI – PPS

 

  • INDICAÇÃO 103/2016

Ao Prefeito Municipal e ao Superintendente da Agetrat SUGERINDO instalação de placas indicando velocidade máxima permitida nas avenidas e ruas principais de Rio Brilhante.

 

  • INDICAÇÃO 115/2016

Ao Prefeito Municipal, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e ao Diretor Presidente da Funcerb INDICANDO a construção de academia ao ar livre com parque infantil no bairro Pró Moradia XV.

VEREADOR TOTINHA – PT

 

  • INDICAÇÃO 122/2016

Ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Educação INDICANDO a implantação de parceria com o governo federal do Programa Área das Letras, implantação de bibliotecas na zona rural.