Professor Furlan solicita mais uma merendeira no CEI

A indicação do vereador Mário Cesar Furlan (MDB) ao prefeito Donato Lopes e à secretária de Educação, Magali Lima, sugere a contratação de mais uma merendeira para atender o Centro Educacional Municipal Criança Esperança I.

Em sua justificativa o vereador diz que a solicitação se faz necessária, pois a escola hoje está com um número elevado de alunos e com o quadro insuficiente de merendeiras para atender a demanda, necessitando da contratação de ao menos mais uma servidora no setor o que irá facilitar o atendimento aos alunos e facilitar o trabalho daquelas funcionárias.

Informações sobre prestadoras de serviços

Por meio de requerimentos ao prefeito Donato Lopes o vereador Furlan (MDB) solicitou ao Poder Executivo que encaminhe à Câmara Municipal as seguintes informações, para fins de conhecimento: quanto foi gasto com todas as prestadoras de serviços terceirizadas no ano de 2018 e cópia dos relatórios e de todas as notas fiscais correspondentes aos relatórios.

Furlan também quer saber quanto foi gasto com todas as prestadoras de serviços terceirizadas de janeiro à abril de 2019. Os requerimentos se dão a título de informação para averiguar algumas situações.

Assessoria de comunicação – CMRB