Professor Furlan faz Indicação voltada para ao ensino

Vereador Mário César Furlan – PMDB, com assento nesta Casa Legislativa, apresentou na Sessão desta segunda-feira (17) mais uma Indicação, depois de aprovada pelos Pares, foi endereçada ao Executivo Municipal e à Secretária de Educação, pedindo estudos da possibilidade de, retomar estudos juntamente com servidores públicos municipais da Educação, por categoria, para a revisão do Plano de Cargos de Carreira do Magistério.

Justificando o seu pedido o Parlamentar destaca que, esta solicitação é de anseio dos servidores públicos municipais da educação. O plano de Carreira oportunizará na trajetória profissional o crescimento contínuo dos servidores, visando valorizar e incentivar os mesmos, bem como aumentar a eficiência no serviço público, explicou o Professor Furlan.