João Pedro pede a volta do Casamento Comunitário

João Pedro PMDB1
Vereador João Pedro / foto arquivo

O Vereador João Pedro Alves – PMDB, com acento nesta Casa de Leis, solicitou ao Prefeito Municipal e a Secretária de Assistência Social, que volte a ser realizado o Casamento Comunitário.

João Pedro citou na sua justificativa, que essa ação sempre foi uma das marcas da Administração de Donato Lopes, infelizmente suspensa na administração anterior, e constantemente é procurado pela população, que pede a vota do casamento comunitário.

Como é conhecido de todos, o referido casamento comunitário é uma ação coletiva gratuita oferecida pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Assistência Social aos casais de baixa renda, que estão morando junto e querem tornar o relacionamento oficial. Ou também para aqueles casais que tem o sonho de se casar, mas não tem condições financeiras para a realização da cerimônia.

“Esperamos que o Prefeito seja solidário a nossa reivindicação, haja vista que foi ele um dos pioneiros na implantação de tão importante projeto para o Município,” disse o peemedebista.

Assessoria de comunicação/Oséias Pereira