Jeto quer convênio com bancos para pagamento de Pasep

Em pedido ao Prefeito o vereador Jeto (PDT) solicitou a realização de um convenio com o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal para que o benéfico PASEP seja pago na folha de pagamento do funcionário público.

O vereador alega que muitas vezes os funcionários têm dificuldades de receber o PASEP e em alguns casos acabam perdendo o beneficio por não ter a informação correta sobre o pagamento.

“O recebimento do beneficio através da folha de pagamento demonstrará o avanço no pagamento e a satisfação dos servidores”, comentou Jeto.

CEIN deve ter nome de educadora, afirma Jeto

O vereador Jeto também solicitou ao Prefeito que a o Centro de Educação Infantil que está sendo construído próximo ao Terminal Rodoviário seja chamado Noemia Corrêa Barbosa.

Segundo ele a homenagem deve ser feita à Noemia pela pessoa q ela foi e pelo que contribuiu para o município com a luta pela educação. Professora desde 1945 na zona rural da cidade a educadora influenciou de forma participativa no aprendizado de centenas de pessoas da cidade. A homenagem se dá principalmente por ser um local onde as crianças começam a ser alfabetizadas e merecem um nome de respeito de uma lutadora solidária.