Gi quer plantio de árvores no Centro Esportivo Athayde Nogueira

Ao Prefeito Municipal, ao Diretor Presidente da Fundação Oacir Vidal e ao Diretor Presidente da Funcerb o vereador Giancarlo Mariano da Rocha – Gi (PPS) apresentou solicitação para que seja feito plantio de mudas de árvores no complexo esportivo Athayde Nogueira no Bairro Morada do Sol.

O local é a principal área de lazer dos moradores do bairro e região onde as famílias se reúnem para a prática de esportes e momentos de descontração e descanso.

As árvores são indispensáveis nestes locais, pois além de embelezarem, trazem conforto com sua sombra à todos os que usufruem do local.

“É dispensável falar da importância das árvores nos centros urbanos e dos benefícios que podem trazer e pensando naqueles jovens, crianças, esportistas e pessoas que usam o local para lazer, tomar tereré, jogar truco e outras atividades é que sabemos da necessidade de arborizar o local”, afirmou Gi.