Adailton reivindica solução para escoamento de águas das chuvas na Agrovila José Cazuza

O vereador Adailton Lima (PV) teve aprovada proposição onde solicita ao prefeito Donato Lopes e ao secretario de Infraestrutura,  Antônio Lino, estudo de plano de drenagem e captação de águas pluviais na Agrovila José Cazuza, Parque Industrial.

A falta de escoamento das águas das chuvas no Parque Industrial tem causado constantemente grandes alagamentos, ocasionando perda de plantações e outros danos materiais, além do acúmulo da água ser favorável à exposição de vários riscos à saúde, resultando assim condições precárias para a população que lá reside.

“Para resolver esse antigo problema é necessário que seja realizado serviços bem elaborados para o bom escoamento das águas das chuvas naquela localidade”, pontuou Adailton.

O estudo é um conjunto de atividades, infraestruturas e instalações operacionais de drenagem, com escoamento para amortecer essas vazões de águas pluviais, trazendo assim melhores condições de vida na época chuvosa aquele local.

Assessoria de comunicação – CMRB