Câmara vota pedido do vereador Adão para criação de Comissão Especial para...

Câmara vota pedido do vereador Adão para criação de Comissão Especial para discutir valor da gasolina no município

A Câmara Municipal de Rio Brilhante aprovou por unanimidade na sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira (4/02) um Requerimento de autoria do Vereador Adão Evandro Pereira Leite – PTB, que constitui uma Comissão Especial, com o objetivo de acompanhar e discutir os valores do combustível na cidade de Rio Brilhante. Segundo o autor da proposição, o prazo da Comissão Especial para conclusão dos trabalhos deverá ser de 180 (cento e oitenta dias).

O parlamentar citou na justificativa da matéria que a gasolina em Rio Brilhante tem sido uma das mais caras da Região. Por esta razão tem visto diariamente denúncias e reclamações sobre o alto preço do combustível cobrado por donos de postos da cidade. “Portanto, não é mais possível ficarmos inerte a essa discussão, precisamos investigar o que está acontecendo e por que o rio-brilhantense paga mais caro que os consumidores dos outros lugares do estado”, exclamou o vereador.

Adãozinho sugeriu que a Comissão convoque, para uma reunião, o Ministério Público, PROCON de Rio Brilhante e os representantes de postos de combustíveis da cidade, a fim de obter o maior número de informações que colabore com o trabalho da Comissão Especial.

O petebista ressaltou que a manifestação pacífica da população via redes sociais foi a motivação para que propusesse o presente Requerimento, com o intuito que a Câmara Municipal busque soluções para o referido problema.

Assessoria de comunicação – CMRB