Vereadora Juraci sugere designação de um guarda para o novo centro esportivo

A vereadora Juraci aparecida Souza Silva (PSC), apresentou indicação endereçada ao prefeito Donato Lopes e ao presidente da FUNCERB Gilson de Moraes, onde propõe que seja colocado um guarda para preservação do Complexo Esportivo Enzo Freitas Rocha.

“Solicitamos a destinação de um guarda para vigiar o Centro Esportivo tendo em vista que o mesmo foi inaugurado a poucos dias e já teve a visita de vândalos. Alambrado arrancado, portão arrombado, mesa quebrada”, lamentou a vereadora.
Jurací disse ainda que o bem é público e cada cidadão tem parte neste complexo esportivo. Ninguém tem o direito de depredar o patrimônio público, pois é um bem de todos.
“A Câmara Municipal foi quem destinou os recursos para construção desta obra e cada vereador sabe a economia que fizemos para realizar o sonho dos moradores daqueles bairros. Cabe a população zelar, proteger e denunciar quem esta promovendo a desordem”, afirmou.

Assessoria de comunicação – CMRB