Vereadora Juraci quer festival de música Gospel no Distrito

Vereadora Juraci quer festival de música Gospel no Distrito

Foi aprovado por unanimidade na sessão legislativa desta semana, Indicação de autoria da vereadora Juraci Aparecida de Souza Silva – PSC, solicitando a FUNCERB que seja incluído no calendário de festividades do Distrito de Prudêncio Thomaz, o “Festival de Música Gospel”, programado para o mês de Julho do corrente ano. Além da autora da proposição, a matéria foi assinada pelos seus colegas de bancada; Professor Furlan, Wandressa Barbosa, Serginho Rigo, Adailton Lima e João Pedro.

A vereadora citou que em audiência com o Presidente da FUNCERB, discutindo sobre alguns eventos no município, chegou ao seu conhecimento que será realizado no mês de julho de 2018 uma grande festa no distrito. Para a vereadora Juraci, representante da bancada evangélica na Câmara de vereadores, o distrito é carente de várias atividades, inclusive de eventos.

“A Funcerb tem sido sempre solicita em atender a todos independente da classe que representa, entendendo ser de extrema importante à classe cristã, solicitei ao Sr Gilson Moraes, Diretor Presidente da Funcerb, que inclua no evento do referido mês o festival Gospel, oportunizando assim a comunidade evangélica a se confraternizarem e participarem com louvores e pregações da palavra, a intenção é que o evento envolva toda comunidade evangélica local”, destacou Juraci.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira