Vereadora Juraci pede regularização de áreas de assentamentos

Em forma de Requerimento aprovado por unanimidade na última sessão do Poder Legislativo de Rio Brilhante, a vereadora Juraci Aparecida de Souza Silva – PSC, com o apoio dos vereadores de bancada, solicitou envio da sua proposição ao Diretor do Incra, Sr Daniel Tadao Yamamoto, para que seja realizado uma reunião com assentados do Município para regularização e titularização de suas respectivas áreas.

Segundo a vereadora o Município de Rio Brilhante possui um grande número de assentados, e uma das maiores reivindicações destes assentados sempre foi à regularização e titularização de suas áreas. Dos assentados que aqui residem poucos são aqueles que já possuem documentos.

“Desde a entrega das primeiras parcelas em nosso município, sempre somos procurados para buscar junto aos órgãos competentes a regularização dos mesmos,” lamentou Juraci.

Assessoria de comunicação – CMRB