Vereador Nô quer liberação de acesso ligando Benedito Rondon ao Loteamento Porto Belo

Em indicação ao prefeito e ao secretário de Infraestrutura o vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM) solicitou a construção de dois quebra molas (redutor de velocidade) na Avenida Prefeito Theofanes, antes e depois da Rua Urbano Peres Bomediano, que liga o bairro Benedito Rondon ao Loteamento Rio Belo, e liberação do acesso da mesma.

O redutor de velocidades no local citado reduzirá a velocidade dos veículos, proporcionando maior segurança aos moradores dos bairros, uma vez que trata-se de local com bastante movimento devido a grande população moradora desses bairros e por se tratar de saída e entrada do município, sendo uma travessia perigosa.

A liberação do acesso junto a Rua Urbano Peres Bomediano é necessária para ligar os dois bairros uma vez que moradores do Loteamento Rio Belo bloquearam o acesso colocando uma cerca de madeira, necessitando a retirada dessa cerca e dando liberação total dessa rua, melhorando muito a acesso entre esses bairros.