Vereador Nô é reeleito presidente da Câmara de Rio Brilhante

Atual presidente vereador Nô, reeleito.

A Câmara de Vereadores de Rio Brilhante elegeu na noite desta segunda-feira (06), durante a sessão ordinária, a nova Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020. Vereador do DEM em seu sexto mandato consecutivo, José Maria – Nô, foi reeleito para o cargo de presidente do Poder Legislativo rio-brilhantense, esta será a 4ª vez que o democrata irá conduzir os trabalhos legislativo rio-brilhantense, fato inédito na Câmara do município. Dos 13 vereadores, sete votaram a favor da chapa “Trabalho e Competência”, com seis votos contra.

Chapa “Trabalho e Competência”

Também integram a nova Mesa Diretora da Câmara, o vice-presidente, Marlos Joris (PR), 1º secretário, Éverton Cristiano (PDT) e o 2º secretário, Iliê Martins Vidal (DEM).

Até o último momento cogitava-se alguns nomes para serem lançados como candidato a presidente da Casa, formado pelos vereadores da bancada de oposição, no entanto a chapa não foi apresentada.

Após a eleição que definiu sua reeleição, José Maria – Nô, declarou, “espero continuar governando para todos os legisladores, tendo o mesmo propósito que tive em outras oportunidade, de realizar uma administração enxuta e coesa, com o objetivo de devolver o maior volume de recursos possíveis para a Prefeitura aplicar em áreas prioritárias”, destacou Nô.

O chefe do parlamento rio-brilhantense também destacou, após sua reeleição, a importância dos servidores do Legislativo de Rio Brilhante, que com muita competência tem desenvolvido um excelente trabalho na parte administrativa.

A eleição contou com a presença de um bom público no recinto da Câmara. Representando o Poder Executivo o vice-prefeito Dr Márcio Belone, a secretária de Educação Magali Lima, representantes da imprensa de Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, diretores de associações, servidores públicos e população em geral prestigiaram a sessão.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira.

Galeria de fotos da sessão: