Vereador Marlão pleiteia meio milhão para a saúde de Rio Brilhante

Vereador Marlão, secretária Adriana e Nelson França, reunidos com o Dep. Vander Loubet

O 1º Secretário do Legislativo rio-brilhantense, Vereador Marlos Augusto Joris (PR),  e a secretária municipal de saúde de Rio Brilhante, Adriana Corrêa Barbosa, estiveram na última semana na capital do estado, no gabinete do deputado federal Vander Loubet (PT),  pleiteando junto ao deputado de Mato Grosso do Sul, emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil reais para melhorias da saúde do município.

Com intuito de dar mais agilidade, Marlão apresentou em sessão legislativa requerimento na qual obteve a aprovação de todos os parlamentares, e já encaminhado ao gabinete do deputado Vander, para liberação  do recurso.

Marlos Joris citou ter conhecimento das dificuldades que vive a saúde no município,  mas comprometeu em buscar soluções para que os rio-brilhantenses tenham uma saúde de mais qualidade. “Temos conhecimento de que na secretaria de saúde do município existem outras necessidades, como aquisição de aparelhos. equipamentos, veículos e outros, desta forma, o nosso pedido é que esses recursos sejam destinados pela secretária e pelo Prefeito municipal, para utilização de acordo com as prioridades do setor,” conclui o vereador.

Assessoria  de comunicação CMRB – Oséias Pereira