Vereador Marlão pede construção de um campo de futebol no bairro XIV...

Vereador Marlão pede construção de um campo de futebol no bairro XIV (Nova Rio Brilhante)

Na última sessão ordinária ocorrida no dia 5 de março, o vereador Marlos Augusto Joris – PR, encaminhou a indicação n° 21/2018, sugerindo a municipalidade à construção de um campo de futebol no Bairro XIV (Nova Rio Brilhante).

O parlamentar ao explicar a sua proposição, citou que a sugestão atende ao pedido de um grupo de jovens adeptos do futebol que se reúnem regularmente para esta prática, porém em local improvisado, sem nenhuma estrutura, principalmente área gramada.

“Tenho certeza que o Executivo, através da secretarias de Esporte e de Infraestrutura, não se furtará de atender esta demanda, que já é sentida pelos esportistas do bairro citado e bairros circunvizinhos. A construção de um campo de futebol no local indicado, promoverá a utilização onde os moradores terão nas atividades e práticas esportivas um ótimo fator de contribuição para a inclusão social” disse Marlão.

O vereador acrescentou que é através da ocupação na prática esportiva que os jovens e adolescentes conseguem ter uma ocupação saudável, evitando exposição em situações de risco, como envolvimento com drogas, violência ou atos ilícitos.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira