Vereador Marlão pede asfalto em rua do Bairro Manoel das Neves

O vereador Marlos Augusto Joris – Marlão (PR), teve aprovada indicação ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Infraestrutura Antonio Lino, solicitando a pavimentação asfaltica na Rua Lina Mura Muniz e imediações, no Bairro Manoel das Neves. Na impossibilidade da pavimentação, o vereador pede um levantamento das ruas que estão sem pavimentação, para que seja  feito  o nivelamento e cascalhamento das mesmas.

“Atendendo a pedidos dos moradores, fizemos uma visita ao local e constatamos a precariedade daquela rua, que se encontra em desnível, cheia de buracos e especialmente em dias de chuvas, o acumulo de água dificulta o tráfego de veículos, pedestres e ciclistas”, afirmou Marlão.

Considerando ainda, que a Rua Lina Mura Muniz é uma dos principais acessos à C.E.I. Vera Lina Barbosa Ceolin, o ideal seria a pavimentação asfáltica, uma vez que as transversais já são pavimentadas, porém nessa impossibilidade, o nivelamento e o cascalhamento amenizariam esses transtornos aos motoristas, pedestres e principalmente aos moradores.

Assessoria de comunicação – CMRB