Vereador Éverton solicita serviços e ações ao Poder Executivo

O vereador e primeiro secretário da Câmara Municipal, Éverton Cristiano de Carvalho (PDT) teve aprovadas proposições solicitando obras e serviços ao Poder Executivo.  Ao secretário de infraestrutura, sugeriu a criação e ampla divulgação de um local onde as pessoas possam estar descartando entulhos de construção, galhos de podas e gramas.

“É um meio para realizar a limpeza urbana e manter a cidade sempre limpa, assim estaremos evitando a proliferação de insetos e roedores, evitando também o descarte pelas margens de cursos d´agua e logradouros públicos”, justificou.

Tapa buracos

Também à secretaria de Infraestrutura, Everton solicitou a realização de serviços de recuperação com tapa buracos na Rua Jeová da Fonseca Barbosa, esquina com a Rua Elisa Alves no Bairro Benedito Rondon.

“Devido ao local com água podre que se encontra acumulada nesta rua a mesma vem oferecendo péssimas condições de estacionamento e trafegabilidade, pois os usuários estão tendo que invadir praticamente o meio da rua para concluir seu trajeto, e isso traz preocupação e insegurança, até porque o risco de acidente não está descartado”, disse o radialista.

Assessoria de comunicação – CMRB