Vereador Everton pede relação de serviços prestados por deputados para o Município de Rio Brilhante

Tendo em vista que as eleições estaduais e nacionais estão se aproximando, o vereador Éverton Cristiano (PDT) em forma de requerimento aprovado na última sessão legislativa, o parlamentar solicitou junto ao Poder Executivo e dos gabinetes dos Deputados Estaduais uma relação de emendas trazidas para o Município de Rio Brilhante nos últimos dois anos.

O vereador cita em sua justificativa que é necessário ao eleitor rio-brilhantense tais informações, levando em consideração a aproximidade das eleições de 2018.

Éverton salientou, que, “pelos acontecimentos e escândalos envolvendo muitos nomes no cenário estadual, solicito essas informações para tornar público os deputados que obtiveram números expressivos de votos em nossa cidade e talvez por não terem um representante, deixam de destinar verbas ou contribuir com Rio Brilhante”, disse o vereador. Acrescentando ainda,  ‘o eleitor tendo estas informações, espero estar contribuindo com a sociedade rio-brilhantense na hora de cobrar do seu representante,’ Encerrou.

Assessoria de comunicação CMRB – Oséias Pereira