Vereador Éverton pede instalação de galerias pluviais em Prudêncio Thomaz

Aprovada pela Câmara Municipal, Requerimento nº 52/2018, de autoria do Vereador Éverton Cristiano – PDT, que sugere ao Prefeito Municipal que possa providenciar, implantação de galerias pluviais e limpeza nas existentes nas residências situadas à rua João Maria da silva marques, esquinas com a praça Salim Elias no distrito de Prudêncio Thomaz.

Principalmente no período das chuvas, cresce a possibilidade de alagamentos no referido local, trazendo assim transtornos aos moradores da referido local. Pensando nisto o vereador solicitou ao setor de Infraestrutura do Município rio-brilhantense que seja implantado galerias pluviais, com o objetivo de evitar ou minimizar esses problemas. No mesmo sentido o radialista cobrou também a realização de manutenção e limpeza preventiva das galerias existente. A proposição foi votada e aprovada por unanimidade, e enviada ao Poder Executivo para as devidas providências.

Assessoria de comunicação – CMRB