Vereador Éverton Cristiano cobra instalação de poste de iluminação

O Vereador e 2º Secretário da Câmara de vereadores, Éverton Cristiano de Carvalho (PDT), na Sessão plenária desta segunda-feira (7), cobrou do Executivo e do setor de obras do Município a implantação de um poste de iluminação na Rua Sidney Coelho Nogueira, nas proximidades da Escola Estadual, Lígia Terezinha Martins.

O Vereador relatou que já ouviu várias reclamações dos moradores da região devido a escuridão da rua, e por ser uma via de muito movimento esta situação é mais agravante. Segundo Éverton, quem mora nas proximidades sabe o quanto é perigoso, tanto para os ciclistas quanto para os pedestres que passam pelo local à noite. “Faço esse pedido visando a segurança da nossa população, e espero contar com o apoio do Poder Executivo para sanar esse problema,” frisou o parlamentar.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira