Vereador Adailton sugere a criação do Conselho de Empresários de Rio Brilhante

Vereador Adailton no uso da tribuna na Sessão Ordinária

O Vereador Adailton Lima – Pv, apresentou matéria na última Sessão (24) aprovada pelos nobres vereadores desta Casa de Leis, solicitando ao Prefeito Municipal, Sr Donato Lopes, que seja criado o Conselho de Empresários no Município.

Adailton explica que o objetivo vem no sentido de unir forças com os empresários locais de diferentes setores da cidade, sugerindo alternativas para melhorias na empregabilidade.

“A criação do Conselho é para incentivar os empreendimentos empresariais, promovendo dessa forma o progresso econômico local, o bem estar social diante da geração de emprego. Auxiliar na resolução de problemas específicos ou comuns, seja da natureza administrativa ou econômica”, explicou o Vereador Adailton.