Totinha pede prazo para creche próxima a rodoviária

Dejair Gomes – Totinha (PT), vereador com assento no Legislativo Municipal, obteve aprovação em sua proposição ao ao Executivo Municipal pedindo informações sobre o início das atividades do Centro Educacional Infantil, localizado na Rua Santana com a Rua Expedicionário Hugo Gonçalves (próximo a rodoviária).

Totinha justificou que há a necessidade urgente de explicar a população sobre o início das atividades da creche, independente dos problemas relatados, como licitações faltando vidros, portões, muros e grades, pois a população necessita com extrema urgência de informações efetivas de quando o centro educacional estará funcionando.

“Esperamos a incisiva providência por parte dos agentes políticos responsáveis”, enfatizou o vereador.

Recuperação da estrada do São Judas

Ainda de autoria do vereador Totinha, foi aprovado requerimento ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura solicitando a recuperação da estrada de acesso (travessão) na comunidade localizada no Assentamento São Judas Tadeu (Tabuinha).

De acordo com moradores da comunidade, a estrada de acesso ao referido assentamento encontra-se em péssimas condições. Moradores que necessitam se deslocar para a cidade, seja para estudar ou cuidar da saúde, sofrem com a situação da estrada e reclamam por providências urgentes.

“O pedido é justo e urgente, merecendo imediata e total acolhida por parte das autoridades responsáveis”, finalizou Totinha.