Região do XIV pode ser denominada Bairro Nova Rio Brilhante. Sugestão foi...

Região do XIV pode ser denominada Bairro Nova Rio Brilhante. Sugestão foi feita por Serginho Rigo

O Presidente desta Casa de Leis, Sergio Carlos Martins Rigo – PT indicou ao Prefeito Municipal que a região onde estão localizados os Pró-Moradias XIV e XV e o Conjunto Habitacional João Zardo seja denominada Bairro Nova Rio Brilhante.

Atendendo solicitação feita pela Associação dos Moradores e Amigos do Pró-Moradia XIV, foi sugerida esta denominação baseada em pesquisa realizada com parte dos munícipes daquela localidade.

“Qual bom seria se pudéssemos atender tal pedido, pois é uma honra para o morador poder ajudar a escolher o nome do bairro onde realizou o sonho da casa própria”, enfatizou Serginho.