Redutores de velocidade são pedidos de Serginho Rigo

Ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura o vereador Sergio Rigo (PT) sugeriu a instalação de redutor de velocidade na Av. Benjamin Constant, em frente à Loja Milkoisas.

“Uma das maiores preocupações no município ultimamente é com a segurança da população no trânsito e diariamente se tem notícias de acidentes, inclusive com vítimas fatais”, lembra o vereador, e uma das maneiras de evitar é a redução do excesso de velocidade proporcionado pelo “quebra-molas”.

Quebra-molas no acesso ao Silvio Rodrigues

Em outra indicação ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura o vereador Serginho Rigo sugeriu  instalação de redutor de velocidade na estrada que dá acesso ao Assentamento Sílvio Rodrigues, no trecho onde existe um acampamento indígena.

“No local existe um grande trânsito de pessoas e um quebra-molas garantiria a segurança das mesmas, inclusive muitas crianças que vivem ali”.