Projeto de Belinha declara ACRB de utilidade pública

Foi aprovado em segunda votação na sessão da última segunda-feira (18) o Projeto de Lei de autoria da vereadora Maria Isabel A. M. Barbosa – Belinha (PMDB) que declara de utilidade pública municipal a Associação de Ciclistas de Rio Brilhante-MS – ACRB.

A ACRB desempenha um papel  de extrema importância no município voltado para o bem social da população, prestando auxilio à comunidade carente, promovendo ações para aperfeiçoar os métodos de trabalho, facilitando-lhes o acesso e participação a eventos populares, campeonatos municipais, estaduais e nacionais.

“A declaração de utilidade pública é uma forma de reconhecer e contribuir com o papel desempenhado por esta entidade atuando em prol de seus representados no desenvolvimento do esporte do ciclismo, promovendo cursos e técnicas colaborando com os poderes públicos no sentido da solidariedade social”, afirmou Belinha.

Homenagem ao Dia das Mães

A vereadora Belinha solicitou à Mesa Diretora a realização de sessão solene em homenagem ao dia das mães, no mês de maio.

A Câmara Municipal tem, através das sessões solenes, buscado um relacionamento próximo ao cidadão e cidadã do município que de inúmeras formas, contribui com a paz, a harmonia e o desenvolvimento da sociedade.

“Esta é também uma maneira de homenagear e valorizar as mães, seja o filho nascido do seu ventre ou adotivo”, disse a vereadora.