Presidente Nô reúne com Secretário de Infraestrutura

Presidente do Legislativo Nô em conversa com Antônio Lino

O Vereador José Maria Caetano de Souza-Nô (DEM), esteve reunido na tarde de ontem (30) com o Secretário de Infraestrutura, Sr. Antônio Lino Barbosa, para tratar de assuntos pertinentes e andamento dos trabalhos da Secretaria.

A reunião ocorreu no departamento de obras do Município, vários assuntos importantes foram tratados, dentre eles, os trabalhos de, tapa buraco, limpeza nos bairros e ruas da Cidade e troca de lâmpadas queimadas. O Secretário  respondeu que os serviços estão em andamento, destacando a operação da limpeza que através da Secretaria de Infraestrutura, Saúde em parceria com a Vigilância Sanitária estão realizando a campanha de combate a dengue, com limpeza  nas ruas e bairros do município, o trabalho que se iniciou há dias atrás envolve a retirada de entulhos nas ruas e fiscalização nas residências,  e já foram retirados mais de 400 caminhões de lixo, desde o início da campanha.

Quanto à operação tapa buraco, o Secretário disse que sua equipe está trabalhando para que o mais breve possível possa amenizar este problema que vêm causando transtorno aos munícipes. Nô cobrou informações sobre o trabalho de troca de lâmpadas, Antonio Lino o informou que tem uma equipe trabalhando dia e noite para sanar o problema das lâmpadas queimadas, que são inúmeras, “é um trabalho minucioso, pois a equipe monitora as lâmpadas queimadas a noite, e marca, para que no outro dia possa ser feito a troca da mesma,” disse o Chefe da pasta de obras.

O Democrata agradeceu a atenção dispensada e pelas relevantes informações, colocando não só seu gabinete mas a Câmara de Vereadores, a disposição da Secretária de Infraestrutura para que, juntos possam somar forças em prol do Povo de Rio Brilhante, e aproveitou o ensejo para pedir um carinho especial às demandas encaminhadas pelo Legislativo Municipal, que ora estão representando o anseio da comunidade.         O Secretário por sua vez agradeceu a presença do Presidente da Câmara, Vereador Nô, e disse que esta administração está empenhada em trabalhar cada dia mais, a fim de melhor atender a população rio-brilhantense em suas reivindicações, e encerrou dizendo “já fizemos bastante, mas, há muito que ser feito, e contamos sempre com  a parceria entre legislativo e executivo, para que todos os projetos sejam ajustados”, encerrou Antonio Lino.

Assessoria de comunicação da Câmara de Rio Brilhante/Oséias Pereira