Por mais segurança nas creches o Vereador Furlan sugere instalação de câmeras de monitoramento

O Vereador Professor Mario Cesar Furlan – PMDB, solicitou ao Poder Executivo de Rio Brilhante, que seja feito estudos junto ao setor de educação do município para instalação de câmeras monitoramento nas Creches municipais.

O professor citou que a presente proposta legislativa tem por objetivo de fornecer mais segurança e tranqüilidade às crianças da educação infantil e aos pais, que ali deixam seus filhos.

A indicação visa contribuir preventivamente contra a ação dos marginais e qualquer ato de violência dentro e fora das creches. “Assim, entendemos que a instalação de câmeras de monitoramento nas Creches é importante, uma vez que está sendo filmado, o meliante vai pensar duas vezes antes de cometer qualquer delito”, disse Furlan.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira