Poetas rio-brilhantenses são homenageados na Câmara, Moção de Aplauso foi apresentada pela vereadora Wandressa

Os vereadores e homenageados

Aproveitando a proximidade do Dia do Poeta comemorado em 20 de outubro, a vereadora Wandressa Barbosa (PSB) apresentou Moção de Aplauso aos poetas de Rio Brilhante.
A homenagem aconteceu na sessão ordinária desta segunda-feira, 21, onde o Poder Legislativo Municipal aprovou a proposição da vereadora, por unanimidade.
Sensível aos fatos que marcam a comunidade de forma positiva, Wandressa rende esta homenagem aos escritores Nakasone Malles Coimbra, Denilson Alher, Igor França, Eliane Polla Chitolina, Lucia Gomes Pedroso, Micheli Mazzini, Lindaura Xavier dos Santos, Valdemir Contiero, Gerson Marques Camargo, Raimundo Silva, com esta calorosa, merecida e sincera Moção de Aplauso por suas grandiosas contribuições à nossa cultura.
“É nossa forma de reconhecimento e incentivo para que continuem acreditando no seu talento e produzindo belos textos para o nosso deleite e para a consolidação da literatura rio-brilhantense”, afirmou.
O dia 20 de outubro celebra o artista escritor, que usa de sua criatividade, imaginação e sensibilidade para escrever, em versos, as poesias o mundo interno e externo. O principal propósito desta data é incentivar a leitura, escrita e publicação de obras poética nacionais.

Assessoria de comunicação -CMRB