Memorial da Bíblia depredado por vândalos, será reformado

Na foto a placa que foi arrancada

O Memorial da Bíblia que fica na praça central Dr. Boa Ventura, no centro de Rio Brilhante foi alvo de vandalismo, sendo depredado por pessoas escrupulosas, que arrancaram a placa de aço simbolizando o Livro Sagrado do Cristianismo. O ocorrido aconteceu a pouco mais de um mês.

Inaugurado em 2016, o Memorial da Bíblia foi entregue à população cristã, para reuniões de fiéis e meditação da Palavra, e, é considerado um Marco importante na praça do município de Rio Brilhante.

O Presidente da FUNCERB, Sr Gilson de Moraes, atendendo ao pedido da Vereadora Juraci, se comprometeu através da Prefeitura Municipal em fazer a reforma do Memorial o mais breve possível. “Este ano no dia 31 de outubro será comemorado os 500 anos da reforma Protestante no Brasil, e é considerado também o Ano da Palavra. E em nome de toda Comunidade Evangélica do município, queremos agradecer ao amigo Gilson Morais pelo pronto atendimento,” disse a vereadora.

Assessoria de comunicação – CMRB