Marlão sugere containers para coleta de entulhos no município

De autoria do Vereador Marlos Augusto Joris – PR, foi aprovado pelos pares desta Casa de Leis, Indicação, solicitando ao Executivo Municipal, a criação de um sistema de coleta de entulho através de containers, colocados em pontos estratégicos da cidade de Rio Brilhante

Marlão citou que a cidade vem enfrentando um sério problema de acúmulo de entulho nas ruas, sendo despejados em frente as residências e estradas vicinais, muitas vezes permanecendo por vários dias ou semanas, trazendo desconforto e indignação do munícipes.

Este acúmulo tem dificultado a vida de pedestres, pois, além de obstruir parte da rua, deixa a cidade com aspecto sujo, trazendo uma imagem negativa de desorganização e desleixo.

De acordo com o parlamentar, uma das saídas mais usadas pelos Municípios é a aquisição de containers e sua colocação nos quatro cantos da cidade em dias previamente delimitados e agendados pela prefeitura Municipal. “Aliado a isso, se impõe a população a obrigação de somente depositar os entulhos nos locais estabelecidos, bem como nos dias previamente agendados, sob pena de multa. Acreditamos que nossa sugestão atenderia as necessidades tanto do município quanto da população”, destacou o parlamentar.

Assessoria de comunicação – CMRB