Marlão propõe iluminação de led em pista de ciclismo

Ao prefeito e ao secretário de Infraestrutura o vereador Marlos Joris (DEM) apresentou indicação sugerindo  que na construção da via de acesso para pedestres e ciclistas no trecho ligando a Abrissem até o bairro Antonia Barbosa, seja instalada iluminação de led, sinalização inteligente e área de descanso com bancos e lixeiras.

“Estive vistoriando as obras que estão em andamento e no intuito de disponibilizar um ambiente agradável e seguro para os pedestres e ciclistas no futuro, sugiro a iluminação de led que seria uma ótima opção, pois além da economia, tem uma melhor eficiência facilitando a visibilidade para os que queiram praticar a pedalada ou caminhadas no período noturno”, enfatizou.

Já a área de descanso, seria com bancos e lixeiras próximo as árvores nos arredores da pista, podendo assim as famílias se reunir e  passar momentos agradáveis.

Pintura e sinalização

Em outra indicação o vereador Marlos solicita que o poder executivo determine à secretaria competente, que seja feita pintura com tinta refletiva nas faixas elevadas, quebra-molas e passagem de pedestres da cidade, principalmente na Av. Lourival Barbosa, próximo ao Atacadão Leve Mais.

“Com o passar do tempo, chuvas, sol e pela própria circulação no trânsito, a pintura vai se desfazendo e em alguns locais nem mais é visível, dificultando assim aos pedestres e motoristas”, explicou o vereador. Considerando a necessidade dessa melhoria do transito sugeriu a pintura refletiva, para que fiquem bem nítidas principalmente no período noturno.

Assessoria de comunicação – CMRB