Marlão pede serviços e melhorias nas ruas da Agrovila José Cazuza

Por meio de indicação endereçada ao Prefeito Municipal Donato Lopes e  ao secretário  de Infraestrutura Antonio Lino Barbosa Neto, o vereador Marlão Augusto Joris (PR) pede a realização de serviços de nivelamento e cascalhamento nas ruas da Agrovila José Cazuza no Parque Industrial. Este pedido já foi apresentado no ano passado, mas, devido as inúmeras reclamações dos moradores, o vereador Marlão reitera o mesmo.

O problema maior enfrentado é com relação à vazão de águas pluviais que, conforme o volume as águas adentram nas propriedades causando prejuízos materiais. “Por isso é necessário e urgente o nivelamento daquelas ruas”, diz Marlão.

O cascalhamento também é necessário, pois irá melhorar a trafegabilidade e trazer mais conforto aos usuários dessas vias, tanto nas épocas chuvosas onde o barro é fator de reclamações, quanto em épocas de seca onde a poeira é a grande vilã.

“Peço que a secretaria faça um levantamento das demais necessidades além das elencadas, visando melhorar as condições para aqueles cidadãos”.

Assessoria de comunicação – CMRB